Trocas e Devoluções

1. Desistência da compra:

Você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.
Caso já tenham sido remetidos solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso ou troca será feita subtraindo-se os custos do frete (ida e volta) e CPMF.

 

2. Produto avariado:

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central através de nosso e-mail contato@gianinis.com.br, ou através do link Fale conosco. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Gianini's fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

3. Produto com defeito técnico ou de fabricação:

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

Os produtos não são sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante a
Gianini's.

Se você detectar defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução de seu problema, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou com a sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se do termo de garantia do produto.

Os contatos encontram-se nos manuais que acompanham o produto.

 

4. Produto em desacordo com o pedido:

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central através de nosso e-mail contato@gianinis.com.br, ou através do link Fale conosco.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central através de nosso e-mail contato@gianinis.com.br, ou através do link Fale conosco. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a
Gianini's fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.

Nosso principal objetivo é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Se por alguma razão, você não estiver completamente satisfeito com sua compra basta seguir nossa política de troca e devolução que foi criada com base no código de defesa do consumidor.

É de extrema importância que todos os passos a seguir sejam lidos e compreendidos por completo e que qualquer dúvida seja esclarecida através de nosso e-mail contato@gianinis.com.br, ou através do link Fale conosco.

Importante: Toda ocorrência deve ser comunicada a nossa central de atendimento por e-mail dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.

O produto deve ser devolvido sempre com a 2 via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e consequentemente a sua troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 2 via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

A troca só será efetivada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Os produtos a serem devolvidos para a
Gianini's deverão estar acondicionados em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados.

A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.

Para evitar qualquer problema com sua compra fique atento:

Com a descrição e ficha técnica do produto que deseja adquirir.

Com a voltagem do produto (verifique se corresponde a região onde vai ser utilizado).

Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto do site é meramente ilustrativa) confirme a cor no site.

A
Gianini's tem 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto em nossa distribuidora, para resolver a ocorrência feita por você a nossa centra de atendimento.